A FedEx Express – maior empresa de transporte expresso do mundo – está começando o ano de 2015 transportando sonhos e possibilitando a pequenas empresas a oportunidade de expandir seus negócios através de sua rede de distribuição mundial.
A empresa acaba de lançar uma campanha publicitária mundial que traduz bem como seus serviços podem ajudar empresários do mundo todo a alcançarem clientes onde eles estiverem.
O vídeo conta a história de Llewellyn Clarke, pequeno empresário fabricante de um molho de pimenta popular na Ilha de Nevis, no Caribe. Llewellyn fabrica seu molho de pimenta há oito anos, e vendia-o, inicialmente, no hotel Four Seasons da ilha, onde trabalha como chef de cozinha.
Após começar a usar os serviços da FedEx Express, ele continuou a fabricar seu molho de pimenta no Caribe, mas agora realizou seu sonho de leva-lo para várias partes do mundo.
“A história de Llewellyn captura a paixão e a perseverança de muitas pequenas empresas ao redor do mundo que sonham em se globalizar”, diz Raj Subramaniam, vice-presidente executivo de marketing e comunicação da FedEx Services. “Expandir um negócio internacionalmente não é fácil, mas pode oferecer grandes recompensas para as pequenas empresas que possuem o produto certo, um plano de entrada no mercado e boas estratégias de distribuição”.
Como dito, esse não é simplesmente o sonho de um homem, mas de milhares de pequenos empresários pelo mundo que aspiram ser mais do que o esperado.
FedEx gera frutos também no Brasil
Outra história mais que bem sucedida é a da Cleuza Torres, uma brasileira que desde 2001 importa roupas de dança através da FedEx e conseguiu atingir com seus figurinos países como a Itália, Portugal, Espanha e Canadá.
Para Guilherme Gatti, Diretor de Marketing da FedEx Express para a América Latina e Caribe, “as pequenas empresas já impulsionam a economia interna no Brasil, gerando empregos e trazendo inovação. A FedEx está feliz por trabalhar cada vez mais com pequenas empresas do Brasil que estão ousando e explorando formas de expandir seus negócios internacionalmente”.
Inspire-se com essas histórias e veja como crescer e realizar seus sonhos com a FedEx no site: www.fedex.com/br/mostreaomundo/index1.html.
Veja agora o vídeo de lançamento da Campanha:
Quem no Mundo experimentou o molho fazer Llewellyn? Confira em: http://bit.ly/1B7LV5R
Artigo Patrocinado
Deixe um comentário