Saiba aqui os telefones e os horários da Viação Bonavita.
A Viação Bonavita Transportes e Turismo Ltda. é uma das empresas mais tradicionais do segmento de transporte de passageiros na região de Campinas, em São Paulo, atuando no setor em linhas rodoviárias, urbanas e suburbanas, fretamento e no transporte de encomendas. Veja em nosso site informações sobre telefones para contato e horários.
Sobre a Viação Bonavita
A Viação Bonavita, fundada em 1927, atua nos setores de transporte de passageiros e de encomendas, além de fretamento, em linhas rodoviárias, urbanas e suburbanas.
A empresa é uma das mais tradicionais desses setores na região de Campinas, em São Paulo, mantenho garagens em Campinas, Cosmópolis, Indaiatuba, Rio Claro, Capivari, Piracicaba, Itu, Porto Feliz, São Paulo e Iracemápolis.
A garagem de Campinas, sede da Viação Bonavita, tem 44 mil metros quadrados, dos quais 10 mil são de área construída.
A Viação Bonavita é uma empresa que investe afundo na constante melhoria e qualidade de seus serviços oferecidos, além de manter uma grande preocupação com a preservação ao Meio Ambiente.
Acesse o site da Viação Bonavita e conheça ainda mais essa grande empresa.
Telefones para contato – Viação Bonavita
Para Serviços de Atendimento ao Consumidor/Cliente (SAC), ligue para a Central de Atendimento da Viação Bonavita, pelo telefone (19) 3733-5000.
Neste canal, você poderá esclarecer suas dúvidas, registrar suas reclamações, expor suas sugestões e muito mais.
Se preferir, deixe a sua mensagem, através do link “Fale Conosco” do site da Viação Bonavita.
Horários – Viação Bonavita
Para conferir a tabela de horários da empresa, acesse o site da Viação Bonavita e clique no link “Horários”.
Neste link, você deverá informar a cidade de origem e a cidade de destino para obter êxito em sua pesquisa.
Informações
Para maiores informações, acesse já o site da Viação Bonavita.
Vocês não disponibilizam o horário de Piracicaba a Sorocaba no site. Poderiam me informar?
Com relação aos veículos das linhas urbanas de Campinas 3.45 Cidade Judiciária/Jd Carlos Lourenço e 3.46 Circular Centro/Jd Carlos Lourenço a quem podemos nos dirigir? ou entrar em contato?
Quero saber o horário de saída de ônibus pra indaiatuba hoje?
Gostaria de saber se comprar passagem do Largo do Pará para o aeroporto de Guarulhos, pela Internet, se posso retirar as passagens no horário do embarque ou se tenho que retirá-las com antecedência?
b
om dia! gostaria de saber qual é o horario de saida do proximo onibus para capivari na rodoviaria de indaiatuba? obgd
Gostaria de saber do horário do ônibus saindo de São Paulo passando pelo aeroporto de Viracopos – quinta-feira.
Muito bom dia!
Eu quero saber se tem horario de saida no próximo dia 20/03/2015 de Rio Claro para Santo André?
Bom dia,quero deixar minha reclamação: tem alguns motoristas que nao respeitam os passageiros que utilizam a linha Salto a Itu. Vejo motoristas que trabalham com muito mal humor, que deveriam trabalhar com carga de madeira ou de pedra e nao transportar pessoas; é muita falta de respeito. Pagamos tão caro por nao ter um transporte digno, os motoristas param onde bem entendem, deixam as pessoas andarem vários metros de distancias dos pontos de ônibus onde deveriam ficar, nao respeita nem idosos. Por favor, gostaria que vocês capacitassem mais e selecionassem melhor as pessoas que prestam serviço na sua empresa.
os horários, de campinas, para o aeroporto de quarurulhos
Não consigo encontrar os horário para Sorocaba
Tem passageira que é apanhada na porta da residência, no bairro Chácara Lusa, fora da rota do ônibus Rio Claro/Ipeúna no primeiro horário do dia por volta das 05:40 horas, antes de chegar à Rodoviária.
Reclamação porque o ônibus da linha Indaiatuba não passou no dia14/06/2015
Bom dia por gentileza vcs poderiam me enviar por e-mail a lista dos horários de Salto a Indaiatuba e Indaiatuba a Salto.por favor. Que Deus lhe abençoe
BOM ATENDIMENTO, MUITO OBRIGADO. FIQUEI SATISFEITO. ANTONIO JS.
Bom dia.
Gostaria de fazer uma reclamação referente atendente que estava no guichê na agência de salto, sábado dia 5 de setembro no período da manhã, tentei recarregar meu cartão de vale transporte, a mesma não conseguiu passar o cartão, não tinha vontade nenhuma em atender os clientes a fila estava quilométrica e funcionária estava falando no celular, conclusão não passou o cartão. A empresa precisa treinar melhor os funcionários.