Você pode fazer algum modelo de brinquedos reciclados com caixa de leite, e deixar a sua vida mais produtiva, porque todos nós devemos ser pessoas produtivas e inovadoras.
Se você é iniciante no universo dos artesanatos, comece por aqueles modelos de artesanatos mais simples e fáceis de serem feitos, mas que tenham algo em comum com o seu estilo e personalidade, para que não desanime no meio do caminho e pare de confeccioná-los. Um dos grandes segredos da vida é fazer ou buscar coisas que nos estimule de forma positiva, que nos dê motivação para continuarmos vivendo e, vivendo de uma forma plena, sendo produtivos e fazendo algo de bom, bonito ou útil. Invista em brinquedo de caixa de leite e veja a sua vida ser mais leve.
Como Fazer Brinquedos Reciclados com Caixa de Leite
Para monstrinhos de caixa de leite você irá precisar de:
- Lápis;
- Régua;
- Tesoura comum;
- Pistola de cola quente;
- Enfeites de sua preferência para decorar a sua peça (opcional);
- Feltros com as cores ou com as estampas de sua preferência.
Veja mais: Molde de Animais em EVA.
Como Fazer Brinquedos com Caixa de Leite
Comece separando todos os materiais que você vai utilizar em seu artesanato. Encape a caixa de leite com um dos feltros escolhidos, mas deixando uma sobra na parte superior, para fazer o cabelo do monstro ou outro detalhe. Na parte superior você pode cortar tirinhas, como se fosse o cabelo e deixar o feltro solto ou colar a base. Você também pode amarrar um elástico ou enfeite que você desejar. Para finalizar a sua peça, basta colar boca e olhos do seu monstro com o modelo que você quiser e acrescentar outros enfeites de sua escolha. E está pronto!
Veja mais: Puxa Saco de Coruja: com Molde.
Brinquedos Feitos com Caixa de Leite
As imagens a seguir podem ser o norte que você estava buscando para começar a confeccionar artesanatos. Faça alguns ou muitos brinquedos reciclados com caixa de leite.
Assista ao vídeo do canal LourdesArtes e veja como fazer Carro McQueen de caixa de leite. Confira os outros vídeos bem interessantes do canal LourdesArtes.
Deixe um comentário