Sérum Corporal anticelulite Racco – Funciona mesmo?

Não há preocupação maior que as mulheres possam ter se não com a sua própria vaidade. Mulheres do mundo inteiro passam os dias a se cuidar, passando cremes hidratantes, cuidando da pele e principalmente daquelas gordurinhas indesejadas.

Se tem um problema que irrita profundamente o público feminino é a celulite. E, a princípio, não há nada que tire a celulite da mulher.

Só que agora inventaram o Sérum Corporal Anticelulite da Racco, o que parece ser maravilhoso, será que funciona mesmo?

Funciona mesmo o Sérum Corporal anticelulite Racco?

O Sérum Corporal anticelulite da Racco possui uma fórmula exclusiva que tem tudo para favorecer a penetração de ativos na pele, atuando diretamente no tratamento da celulite desde a primeira aplicação.

Desta forma, a substância que contém no produto promove uma drenagem linfática acelerada, reduzindo também a retenção de água nos tecidos e removendo as toxinas acumuladas na pele.

Outra substância importante que tem dentro desse produto é o DMAE, que melhora o tônus e a elasticidade dos tecidos da pele, atenuando, desta forma, a flacidez. Ele também possui cafeína, que estimula a degradação de lipídeos na pele, auxiliando na melhoria das celulites.

Segundo a consultora de beleza Ivanôsca Fernandes, ela mesmo resolveu experimentar o produto e encontrou bastante resultado.

Veja também: Como fazer escova de salão em casa?

serum anticelulite

Como usar?

Lave bem a região onde irá usar o produto, o ideal é massagear o local com o sabonete vegetal de massagem Ciclos D da Racco.

Depois, enxague bem e seque bem a pele. Borrife o sérum no local a ser tratado e espalhe em leves e rápidas palmadinhas, massageando com as mãos em movimentos circulares.

Dica

Não existe nenhum produto de beleza que faça milagre com o seu corpo.

Para garantir um resultado ainda melhor, você deve manter uma dieta alimentar equilibrada e passar a praticar exercícios físicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *