Você conhece a dieta da proteína? Pois essa é uma dieta que tem conquistado muitas mulheres em todo o mundo, tamanha sua eficiência. A proteína é responsável por reparar e construir os tecidos do corpo humano, além de produzir hormônios e melhor os sistemas de defesa. Mas além disso, a proteína também tem um outro benefício: ela ajuda a emagrecer. Porém, para que essa dieta funcione de verdade, você precisa selecionar alimentos que contenham proteína magra, além de também ter que equilibraro seu consumo com o consumo também de carboidratos e de gorduras saudáveis. Por causa disso, nosso site preparou para você algumas dicas de alimentos que você pode comer no cardápio da dieta das proteínas.
O que comer na dieta das proteínas
Você pode consumir em qualquer quantidade a carne de porco, as carnes de aves, carnes bonitas, peixes, nata, presunto, bacon, linguiça, salame, ovos e queijos.
Você pode também comer à vontade verduras e legumes, tais como o repolho, o alface, a vagem, a couve-flor, o brócolis, a cebola, o pepino e outros.
Quanto às sobremesas, você pode degustar à vontade as gelatinas diet de quaisquer sabores.
Pode tomar água à vontade, pode tomar de vez em quando um refrigerante diet.
Você pode variar o seu cardápio, criando pratos em que contenham um percentual de proteínas, de carboidratos e de gorduras.
Por exemplo, ao comer uma deliciosa macarronada com molho ou com molho e amôndegas, não há por que se preocupar, basta deixar de lado o arroz e as demais porções, sem comer exageradamente.
Se seus amigos quiserem fazer um churrasco no final de semana, também não há o que temer, pois você pode comer carne à vontade. Porém, o ideal é que não contenha muito sal, pois o sal em excesso faz mal à saúde.
Veja também: Dicas para driblar a fome noturna
Deixe um comentário